quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Como ganhar dinheiro extra na internet clicando – O Guia Definitivo

Como ganhar dinheiro na internet clicandoAntes de te contar de fato como ganhar dinheiro na internet clicando, preciso te falar que apesar de simples, não é do dia para a noite. Infelizmente não há maneiras de começar a fazer uma bom faturamento online rapidamente e sem trabalho.


O que eu vou te contar aqui é um método bem simples de trabalhar em casa, ou pelo menos gerar uma renda extra clicando, e que qualquer pessoa pode fazer, ocupando no máximo 10 minutos de todo o seu dia.
Basicamente, a único requisito para começar é possuir um computador conectado e ter disponibilidade de 10 minutos por dia para sentar e fazer

Definitivamente, como ganhar dinheiro na internet clicando em anúncios

Cada vez mais surgem sites PTC’s(Paid To Click). São sites para ganhar dinheiro, “teoricamente” especializados nessa atividade de gerar renda através de cliques.
Basicamente, eles funcionam da seguinte forma: Um anunciante paga um determinado valor para anunciar no site, através de cliques, e ele te paga uma parte desse valor para visualizar e clicar em seu anúncio. Você clica, fica em média 15 segundos vendo para a propaganda e ganha por isso.
Na teoria isso seria muito bom para todos os lados – anunciantes, donos de PTC’s e usuários. Entretanto a realidade é bem diferente nesse mercado e o mais que acontece são golpes. É muito comum um site PTC novo, cheio de ideias e características atraentes, sumir depois de 3 meses – e com ele, todo seu investimento e trabalho feito até ali.

Quanto é possível ganhar ?

Bom, agora que você já tem uma boa ideia do que é um site desse ramo e como ele funciona, precisamos conversar sobre os ganhos. Para responder à questão acima, serei bem direto: os ganhos são ilimitados. Aqui o céu é o limite, embora exija dedicação para chegar lá.
Eu comecei sem investir, totalmente do zero. Demorei cerca de 3 meses para fazer minha primeira retirada – o que eu me arrependo bastante, já que eu poderia ter reinvestido essa quantia dentro do site e aumentar meus rendimentos. Hoje, depois de 3 anos, eu tenho ganhos bem interessantes e constante.

3 anos para ter uma renda extra clicando?

Você provavelmente deve ter ficado assustado com o tempo, mas estamos falando de um negócio a longo prazo. Como eu disse anteriormente: não existe milagre para ganhar dinheiro, existe trabalho.
Se você começar igual a mim, sem investir, provavelmente demorará para ganhar um bom faturamento online. Felizmente, com bastante dedicação é possível acelerar bastante o processo, mas falarei disso mais a frente.

Por onde começar?

Infelizmente para mim e felizmente para você, eu já quebrei a cara com vários sites PTCs e algumas vezes até perdi o que eu havia investido, até encontrar o ClixSense.
Então não perca tempo. Venha para o ClixSense. Faça seu cadastro Clicando no Link:  http://www.clixsense.com/?7987012


Nenhum comentário:

Postar um comentário